Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mauricio está vendido após fazer gol pela Seleção Pré-Olímpica?

Saiba se o meio-campista Maurício está sendo vendido pelo Sport Club Internacional após fazer gol pela Seleção Pré-Olímpica recentemente. O time gaúcho vem montando um elenco de peso nos últimos tempos e isso não é novidade para ninguém, fazendo com que uma preocupação recorrente dos torcedores passe a ser a possibilidade de perder nomes de peso na janela de transferências.

Isso porque, enquanto o próprio Clube do Povo está se movimentando para conseguir fechar com novos atletas no período, os outros times, ao redor do Brasil e do mundo, também procuram peças para reforçar os seus próprios elencos. Agora, inclusive, há um atleta da equipe vermelha que está bem fácil de ‘achar’ caso precise de um nome da posição.

Isso porque Maurício acabou não se apresentando com os colegas no Centro de Treinamentos Parque Gigante no começo deste ano. O meio-campista foi direto para a Granja Comary. Por lá, se juntou aos demais convocados por Ramon Menezes para a disputa do Torneio Pré-Olímpico, que está acontecendo neste momento, valendo vaga na próxima Olímpiada.

Maurício vai embora do Inter?

A convocação acabou sendo importante para a valorização do atleta e até ganho de moral, mas, ao mesmo tempo, acaba gerando uma certa preocupação para os torcedores. Isso porque o jogador já vinha sendo um dos mais cobiçados dentro do elenco do Inter, já que ainda é jovem e tem potencial de se desenvolver ainda mais, o que deve ser piorado nos próximos meses.

Na disputa do Pré-Olímpico, Maurício chegou a marcar um gol contra a Venezuela, na última quinta. Com isso, ele acaba ficando ainda mais em alta no mercado da bola. Por um lado, é bom pelo fato dele ficar mais valorizado, mas, por outro lado, a concorrência poderia antecipar uma venda. Até aqui, no entanto, as informações apontam que ele vai se apresentar ao Inter quando for liberado da Seleção.