Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Marinho já vestiu a camisa do Internacional

Talvez você não saiba mas o atacante Marinho já vestiu a camisa vermelha e defendeu o Sport Club Internacional anteriormente. Um dos jogadores de maior destaque no futebol brasileiro dos últimos anos, seja por tudo que apresentou em campo ou pelas brincadeiras fora dele, o atleta já esteve dentro do time gaúcho, mas não ganhou as oportunidades que esperava.

Bastante conhecido por conta das entrevistas engraçadas e depois ascendendo para um dos principais jogadores da América em seus tempos de Santos, o jogador já teve uma passagem pelo Internacional, entre 2009 e 2013. Na época, ainda no começo da sua carreira, Marinho não conseguiu as chances que esperava ter ao vestir a camisa vermelha.

Marinho já jogou no Internacional

Em 2017, um ano depois do rebaixamento do Inter, o jogador acabou dando uma entrevista para a GZH, onde falou sobre o tempo que passou no Rio Grande do Sul, afirmando, inclusive, que ficou sem receber por um período na equipe, conseguindo os pagamentos só posteriormente.

“A imprensa está de prova: nunca me viu jogar um jogo no Inter. Todas as vezes que eu joguei no sub-23, eu era artilheiro ou melhor jogador e não ganhava chance. Todo mundo fala que eu cheguei no Inter e não joguei, mas a imprensa sabe que eu fui destaque na pré-temporada em Bento Gonçalves, voltei e não joguei. Nunca tive a oportunidade de jogar 20 minutos sequer no profissional”, começou.

“Eu pedia para jogar no time B para não ficar mofando. O Inter foi me emprestando e eu nunca tive valor no clube. Tantos jogadores subiram e jogaram e eu fui escanteado. O pior de todo é que no meu último ano de contrato eu fiquei de maio a dezembro treinando em separado em Alvorada. Pararam de me pagar o salário também. Eu só fui receber quando coloquei o clube na Justiça”, disse Marinho.