Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Marcos Bertoncello revela que Inter contratou craque silencioso

O Inter continua se destacando na disputa do Campeonato Gaúcho. Na última partida, os comandados do técnico Eduardo Coudet venceram o Novo Hamburgo por 3 a 1, no Estádio do Vale, pela nona rodada da competição estadual. Por conta da atuação positiva, o jornalista Marcos Bertoncello se manifestou para elogiar os jogadores.

“A liderança do Inter é incontestável. A vitória sobre o Novo Hamburgo foi a quinta consecutiva no Gauchão, e só mostra como a equipe vem sobrando nas partidas. Enner Valencia, Wanderson, Bruno Henrique e Alan Patrick estão tendo atuações muito destacáveis. Difícil, inclusive, dizer qual deles é o craque do campeonato até agora”, afirmou o comunicador.

Apesar dos elogios para o quarteto, Bertoncello não deixou de destacar um “craque silencioso” no elenco do Colorado. Trata-se do meia Charles Aránguiz, que vem atuando como primeiro volante na escalação do técnico Eduardo Coudet. Por mais que não esteja no centro dos holofotes, o profissional está exercendo sua função com maestria.

“Mais complicado ainda escrever o que eu farei agora: existe um craque silencioso com a camisa colorada. Não é nenhum dos citados anteriormente. Charles Aránguiz está dominando o meio-campo no time de Eduardo Coudet. Desempenho consistente, sem desfilar nas estatísticas, mas com ótimos passes e desarmes”, disparou o jornalista.

Bertoncello se manifestou sobre preferência entre Inter e Grêmio

O jornalista Marcos Bertoncello aproveitou para fazer uma comparação entre Charles Aránguiz e Villasanti – primeiro volante do Grêmio. De acordo com o comunicador, ele mudou de preferência após o destaque recente do meio-campista comandado por Eduardo Coudet.

“E quem vocês escolheriam como primeiro volante, Aránguiz ou Villasanti? Meu voto era no paraguaio, porém troquei para o chileno”, salientou o jornalista em coluna na GZH, já demonstrando sua primeira preferência para o Gre-Nal do final de semana.