Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano surpreende e não relaciona jogador para Inter x Juventude

Mano Menezes acabou surpreendendo recentemente ao nem ao menos relacionar um jogador para a partida entre Internacional e Juventude. O time gaúcho está realizando trabalhos no Centro de Treinamentos Parque Gigante, onde se prepara para a estreia oficial na temporada 2023, que acontece já neste final de semana no Beira-Rio pelo Campeonato Gaúcho.

No dia a dia dos atletas, o treinador sabe bem quem está em condições de jogo e quem não está, depois de quase um mês de trabalhos com a equipe. Com isso, Mano Menezes acabou surpreendendo alguns com a lista de relacionados para a partida contra o time de Caxias do Sul, sendo que a relação não possui um nome que, de certa forma, era esperado no time.

De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo site Revista Colorada, Mikael está fora da lista de quem poderá ir a campo neste sábado (21). O centroavante ainda estaria fazendo trabalhos separados no CT Parque Gigante e, com isso, também não tinha atendido às expectativas da comissão técnica, por isso, não deve estar presente nem ao menos no banco de reservas colorado.

Mikael chegou na metade do ano passado com problemas físicos por estar acima do peso. Desde então o jogador está tentando recuperar a condição e depois também buscar a força necessária em seu estilo de jogo. No entanto, até o momento, Mano Menezes e a comissão técnica ainda não viram uma melhora suficiente para que o centroavante possa ser utilizado em campo.

Inter de Mano Menezes deve ter novidades

Com a baixa daquele que era para disputar a vaga com Alexandre Alemão, uma novidade deve ser vista no banco de reservas. Enquanto o titular segue o mesmo do ano passado, o jovem Lucca, das categorias de base do Colorado, tem tudo para ser seu substituto imediato no Beira-Rio, podendo ser utilizado no decorrer do jogo se assim for a vontade de Mano Menezes.