Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano não perde tempo e define escalação do Inter contra o Melgar

O técnico Mano Menezes está definindo os detalhes para o confronto contra o Melgar. O Colorado enfrenta os peruanos nesta quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Após perder para o Fortaleza por 3 a 0, a delegação do Internacional retornou a Porto Alegre e os jogadores receberam folga nesta segunda-feira (08). A reapresentação será na terça e o técnico Mano Menezes vai começar a preparação da equipe.

Com a expulsão de Alemão no jogo de ida, o Colorado vai contar com Braian Romero como centroavante titular. A informação foi revelada pelo treinador na entrevista coletiva após o jogo contra o Fortaleza. “Temos um atacante que foi contratado para a função. Certamente vamos iniciar o jogo com o Romero na função do Alemão. Ele tem uma característica e temos de entender. Vamos trocar um jogador de força física por um de movimentação”, afirmou o técnico.

Inter tem dúvida na meia

Apesar da definição no ataque, o Colorado tem dúvidas quanto a condição física de dois jogadores. Alan Patrick e Fabricio Bustos foram utilizados até o final da partida contra o Fortaleza, mas a intenção do Inter não era desgastar ambos por tanto tempo.

“Não queríamos ter terminado o jogo com o Alan e com o Bustos. A maior preocupação é com o Alan Patrick. A ideia era de fazer ele jogar 60 minutos. Foi possível ver nos minutos finais que ele não conseguia mais. Vamos analisar com calma e traçar a estratégia mais adequada”, disse o treinador.

A provável escalação do Inter para a partida contra o Melgar tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Mauricio); Wanderson e Braian Romero.