Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes manda recado para o torcedor do Internacional

Após um mês de trabalho no Internacional, Mano Menezes publicou através do seu Instagram, uma mensagem de agradecimento e também de autocrítica sobre o trabalho em Porto Alegre. Com nove jogos de invencibilidade, o treinador conseguiu recuperar o áurea de desespero que estava presente no Beira-Rio durante a passagem de Cacique Medina.

Mesmo com a invencibilidade, o time do Inter passa por um momento de críticas, por conta dos últimos cinco empates no Brasileirão, resultados na qual deixaram o Inter na décima segunda colocação, com 11 pontos.

Mano faz seu primeiro trabalho no time profissional do Inter, já que na sua formação como treinador passou pelas categorias de base do clube.

Confira o texto publicado pelo treinador do Inter no Instagram:

Essa semana, completamos 6 semanas no comando do Internacional.

1 mês e meio de trabalho. 11 jogos (média de um jogo a cada 3 dias) e nenhuma derrota.

Um momento muito importante para mim como treinador. E também para o Internacional: “Desde 2018, quando voltou para a Série A, nunca um técnico do Inter conseguiu arrancar com tantos jogos de invencibilidade. Mano tem seis empates e quatro vitórias no reservado vermelho.” Não perdemos nenhuma. (*Dados levantados pelo UOL/ reprodução).

Isso não é suficiente? Eu sei. E não é ainda o que estamos trabalhando todos os dias para construir.

Sei o que ouvi direto de cada um de vocês, não apenas no estádio ou através das matérias publicadas, mas tbm através do diálogo que estabelecemos aqui e das muitas mensagens que vocês enviam a mim e a minha equipe, diariamente aqui no meu perfil. Essa é uma conversa nossa, não é?

Vamos enfrentando os problemas um a um, encarando cada um deles com maturidade e com a coragem necessária para que cheguemos a um objetivo.

Hoje, eu celebro com vcs a conclusão dessas 6 semanas. E tudo que já vivemos até aqui! Não foi pouco! Sempre oferencendo a vocês o meu respeito, a minha dedicação diária e a minha crença de que somos gigantes e temos que trabalhar muito para merecer a torcida de vocês!

Obrigado, torcedor colorado!
Vamo, Inter!
Mano Menezes.