Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes ganha seu primeiro reforço no Inter: já está em Porto Alegre!

O atacante João Peglow não será comprado em definitivo pelo Porto, de Portugal. O atleta de 20 anos realizou viagem ao Brasil nesta quinta-feira pela manhã e já está em Porto Alegre para ser reapresentado no Internacional.

O Porto poderia comprar o atacante em definitivo por 5 milhões de euros, porém não tem condições financeiras para realizar grandes gastos no momento. Com isso, o atleta será o primeiro reforço do técnico Mano Menezes.

Peglow será reintegrado ao elenco do Colorado e a intenção é de que ele passe por um período de observação com a comissão técnica. Caso se destaque, o jogador deve virar uma alternativa para as partidas do Campeonato Brasileiro.

Também é possível que o atacante, vinculado até dezembro de 2023, seja negociado com outro clube. Uma reunião entre as partes vai definir o futuro de João Peglow no Internacional.

Pela Série B do Campeonato Português, Peglow jogou pelo Porto B e foi um dos destaques da equipe. O atacante disputou 32 partidas, marcou três gols e distribuiu duas assistências na temporada.

Galhardo também pode retornar ao Inter

Papaléo Zin disse que o Colorado está de portas abertas para contar com Thiago Galhardo no restante da temporada, porém a situação depende da vontade do centroavante. O atleta retorna em julho e ainda tem vínculo com o Inter até dezembro.

“Quanto a contratações, hoje temos um plantel que nos abastece com qualidade em todos os setores. O Galhardo é jogador do Inter. Teve um momento muito bom com o Abel. Na nossa avaliação, não é um 9 de carteirinha, mas fez muitos gols. Agora resta saber se ele quer ficar no clube e qual avaliação da comissão técnica”, afirmou o dirigente.