Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes faz pedido complicado à direção do Inter

Com o fim da temporada se aproximando, o planejamento para o próximo ano começa a ser realizado entre direção e comissão técnica. Um dos temas necessários a serem abordados no Inter é a permanência de Edenilson para 2023, visto que o jogador já manifestou o interesse em deixar o Beira-Rio, algo que aparentemente não é do desejo alvirrubro.

Por conta disso, Mano Menezes pretende iniciar uma conversa com o jogador visando a tentativa de convencê-lo a ficar no Colorado. Contudo, a missão não é complicada, visto que o camisa 8 não é unanimidade entre o torcedor e vive forte rejeição

As críticas recorrentes se fortificaram após o camisa 8 perder o pênalti decisivo contra o Melgar na disputa que determinou a eliminação alvirrubra da Copa Sul-Americana.

Mano Menezes quer ter Edenilson no time em 2023

No entanto, Mano se prontificou a recuperar a confiança do volante ao menos para construir uma saída digna. Edenilson aproveitou a chance e tem apresentado boas atuações. Com isso, Mano enxerga no jogador uma possibilidade de se manter como opção em 2023.

Deve-se salientar que o Inter disputará as principais competições possíveis para um clube do Brasil. Somado ao fato, o treinador pretende ter um grupo reduzido e aproveitar a qualidade dos que hoje fazem parte da ótima campanha no Brasileirão.

Resta a direção vermelha decidir se atenderá o pedido de Mano, algo que segundo o presidente Alessandro Barcellos é também de seu desejo, pois após a vitória colorada sobre o Ceará, o mandatário afirmou que Edenilson faz parte dos planos para a próxima temporada.