Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes encaminha time do Inter para enfrentar o Bragantino

O último treinamento do Inter antes de enfrentar o Bragantino foi realizado na manhã deste sábado (4). O Colorado partirá para uma jornada em São Paulo, onde ficará aproximadamente uma semana, pois os próximos dois duelos pelo Brasileirão ocorrerão no Estado paulista. Para enfrentar o Red Bull, Mano encaminhou o time em uma atividade com portões fechados.

A grande dúvida da partida é quem irá compor a dupla de ataque com Wanderson. O mais cotado tem sido Alexandre Alemão, que apesar de sentir um desconforto muscular durante a semana, já obteve recuperação e disputa a posição com David.

Além disso, Mano poderá usufruir do regresso de Gabriel Mercado, que cumpriu suspensão na partida contra o Atlético Goianiense. O argentino deverá compor a dupla de zaga junto de Vitão, visto que, Bruno Méndez está à beira de estourar o limite de sete jogos estabelecido em contrato pelo Corinthians.

Provável escalação para Inter x Bragantino

Somado a isso, a base esquemática de Mano Menezes seguirá a mesma que vem atuando nos últimos jogos do Brasileirão. Sendo assim, provável time que o comandante mandará a campo terá: Daniel; Fabrício Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Dourado, De Pena, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e David (Alemão). 

A lista de relacionados para a jornada em São Paulo ainda não foi divulgada, mas deverá compor um grande número de atletas, já que depois de duelar com o Bragantino, o clube terá a difícil missão de enfrentar o Santos, na Vila-Belmiro.

A primeira missão em Bragança Paulista terá início neste domingo, às 19h, no Nabi Abi Chedid, com transmissão do Premiere e do Sportv.