Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes confirma se irá para Seleção Brasileira

Mano Menezes finalmente abriu o jogo e falou sobre um possível acerto para assumir a Seleção Brasileira na próxima temporada. Com o anúncio da saída de Tite após a Copa Mundo, diversos treinadores começaram a ser especulados comandando a amarelinha no próximo ciclo. Um deles foi o técnico do Internacional que teve grande destaque em 2022.

Recentemente, em entrevista ao programa “Arena SBT”, Mano Menezes chegou a comentar sobre a situação. No entanto, ele disse que não houve nenhuma consulta em relação a um possível acerto para assumir a Seleção Brasileira. Isso aumenta as esperanças coloradas de que o comandante estará à frente do Inter em mais um ano, o que foi citado por Mano.

“Essa pergunta tem que ser feita ao Caio. Não tive uma consulta, não tive uma sondagem sobre isso. Se essa sondagem acontecesse, nesse momento eu jamais conversaria sobre esse assunto. O Inter me deu uma oportunidade que eu já não vinha tendo uma sequência de bons trabalhos, respeito muito isso. O Internacional precisava muito de mim, eu também precisava do Internacional”, disse.

Mano Menezes tem parceria com possível dirigente da CBF

Outra situação surgiu recentemente, que foi a possibilidade de que Mano Menezes assumisse a Seleção Brasileira junto de Andrés Sanchez. Já que o ex-presidente do Corinthians era um dos cotados para voltar ao comando da Confederação Brasileira de Futebol. O treinador colorado admitiu a boa relação com o dirigente, mas desconversou sobre isso.

“Eu também gosto muito do Andrés, mas o que vai estar em questão depois do trabalho do Tite é o que é melhor pra seleção. Eu acho que é isso que tem que ser discutido, não tem sentido nenhum um treinador ser escolhido se o contexto do futebol acha que deve ser outro”, completou Mano.