Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes acerta detalhes para retorno e tem data marcada para apresentação no Beira Rio

Mano Menezes pode retornar ao Beira-Rio muito em breve. Desempregado desde que deixou o Corinthians, em fevereiro, o treinador pode acabar pintando no Vasco da Gama. Segundo informação do ge, não houve um contato oficial do clube carioca com o profissional, mas ele consta na lista de nomes que vêm sendo analisados pelo Cruzmaltino.

O Vasco está em busca de um técnico experiente, alguém que chegue em São Januário e conduza o time a uma recuperação imediata. O último a ocupar o cargo foi o português Álvaro Pacheco, demitido após quatro partidas, sendo três derrotas e uma delas a goleada histórica de 6 a 1 para o Flamengo.

Além de Mano, outros treinadores que constam na lista vascaína são: Jair Ventura, Cuca, Jorge Sampaoli e até mesmo Ramón Díaz, que até pouco tempo atrás dirigia a equipe. A ideia da direção cruzmaltina é chegar para o duelo contra o Colorado, no dia 7 de julho, pela 15ª rodada do Brasileirão, com um comandante definido.

O Inter tem trabalhado nos bastidores para que o retorno do Beira-Rio seja justamente no jogo contra o time carioca. Caso isso aconteça e Mano Menezes esteja do outro lado, o confronto será marcado por reencontros: da equipe vermelha com sua casa e do técnico com o Clube do Povo.

Internacional tem grandes chances de jogar em casa contra o Vasco

Em entrevista à Rádio Guaíba, o vice-presidente de patrimônio do clube, Gabriel Nunes, mostrou otimismo a respeito do retorno do Beira-Rio no jogo diante do adversário carioca. O Colorado trabalha para voltar a jogar em casa o quanto antes, tendo em vista que são quase dois meses tendo que mandar duelos em outros lugares.

“Na minha avaliação, tem uma chance de 70% do jogo entre Internacional e Vasco da Gama, dia 7 do mês que vem, ser no Beira-Rio”, disse Gabriel.