Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano Menezes aceita proposta e Coudet foi avisado às pressas

Mano Menezes, ex-treinador do Internacional, está muito próximo de ficar frente a frente com Eduardo Coudet. Depois de meses desempregado, o experiente técnico de 62 anos de idade encaminhou acerto com o Fluminense, justamente o próximo adversário do Colorado no Campeonato Braisleiro.

Segundo informação do ge, o gaúcho aceitou a oferta do Tricolor das Laranjeiras nesta segunda-feira (1). Restam apenas a resolução de detalhes burocráticos para que o profissional seja anunciado oficialmente pela agremiação carioca e assuma a equipe na sequência da temporada.

O veterano estava sem equipe desde fevereiro, quando deixou o comando do Corinthians. Antes de acertar o seu retorno à agremiação paulista, ainda na jornada passada, ele esteve à frente do time vermelho. No Beira-Rio, caiu não apenas por conta de resultados ruins, mas também pelo futebol pobre praticado pela equipe.

Mano terá pela frente a missão de tirar o Flu da situação complicada na qual o clube se encontra. Atual campeão da Copa Libertadores da América, o time carioca ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 6 pontos conquistados em 13 jogos disputados.

Mano Menezes poderá estrear contra o Inter

Tendo em vista o iminente acerto entre as partes, a tendência é que Mano faça a sua estreia no comando do Tricolor justamente contra o Colorado. Isso, é claro, dependerá da velocidade das tratativas entre clube e treinador.

Na próxima quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), as equipes se enfrentam no Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.