Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano fala sobre trabalho de Magrão e cita Tinga como referência

O treinador Mano Menezes falou sobre o trabalho de Magrão no Internacional e ainda citou Tinga como uma referência. O time gaúcho conseguiu mais uma vitória importante para a sequência da temporada, desta vez contra o Bahia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e se afastou da zona de rebaixamento, dando alívio para os seus torcedores.

A vitória pode ser o indicativo de um novo “pé quente” que já esteve presente no Beira-Rio no último final de semana. O ex-jogador e grande ídolo do Internacional, Magrão, foi anunciado como novo gerente esportivo na sexta-feira passada e já esteve presente no Gigante para falar com os jogadores e já se deixar à disposição para qualquer demanda que aparecesse.

A contratação do profissional para o departamento de futebol, inclusive, foi Tema de Mano Menezes durante a entrevista coletiva, onde o treinador acabou citando outro ídolo colorado. “Cada clube tem suas referências. Importante resgatá-las. É um simbolismo de momentos vencedores. Já trabalhei em situação parecida com Tinga no Cruzeiro. São referências para jogadores e para torcida”, explicou.

Além de fazer o paralelo com o que já viveu com Tinga, o treinador ainda fez questão de exaltar os benefícios de um vencedor no vestiário. “Esses ex-atletas como o Magrão, são referências para o torcedor e para os jogadores. É importante ter pessoas que foram vencedoras no clube ao nosso lado para conseguirmos remobilizar o grupo”, declarou Mano Menezes.

Magrão chegou para o departamento de futebol

O ídolo e campeão da história do Clube do Povo chega para assumir o cargo de gerente esportivo dentro da instituição, cargo ligado ao departamento de futebol da equipe. O ex-jogador promete ser um personagem dentro do vestiário, para que se recupere a essência colorada e a busca por títulos fique presente dentro do dia a dia do clube.