Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mano bate o martelo sobre ter PH e Wanderson juntos no Inter

O Internacional está em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino. O bom momento de Pedro Henrique e o retorno de Wanderson levantam a possibilidade de que ambos sejam utilizados no confronto.

O técnico Mano Menezes falou sobre o assunto em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band, na última sexta-feira (24). O comandante destacou que não quer mudar uma ideia que está dando certo, então vai deixar a possibilidade para depois.

“Wanderson recomeçou agora os trabalhos de campo e ainda é uma dúvida se vai estar contra o Bragantino. Mas o mais importante é que a gente tem uma ideia de jogo e sempre que possível vou repeti-la. Essa ideia deu a melhor campanha no 2° turno”, afirmou o técnico.

Reserva no Inter, Pedro Henrique assumiu a titularidade contra o Atlético-GO e foi autor dos dois gols. Wanderson segue em recuperação da lesão e a tendência é de que PH continue entre no 11 inicial.

“Não é nada coerente mudar o que está dando certo. Temos ótimos jogadores que entram durante os jogos e são decisivos quanto os que começam. Isso que faz a diferença. Um time para fazer campanha tem que ter isso”, salientou Mano Menezes.

O Internacional enfrenta o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (28), às 21h45, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Colorado está na vice-liderança, com 49 pontos conquistados.

Inter quer o Brasileirão

O Internacional deu a volta por cima no Brasileirão e faz a melhor campanha da competição no segundo turno. O Clube do Povo soma 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota), com 16 gols marcados e seis sofridos. O Palmeiras conquistou 15 pontos no período.

A intenção do Colorado é alcançar a equipe paulista para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. A próxima sequência de jogos em casa é considerada essencial para que o clube se aproxime do adversário.