Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mal jogou no Brasileirão e já poderá desfalcar o Inter

Um jogador do Internacional vem ganhando oportunidades na temporada depois de passar quase o ano todo no banco de reservas. Porém, pode ser que o atleta já desfalque o time gaúcho muito em breve, dependendo do que vai acontecer na próxima partida da equipe. Keiller vem tendo oportunidades na meta colorada no momento, mas será que continua?

O titular da posição, Daniel, teve um trauma no olho alguns dias atrás e por isso já ficou de fora do jogo contra o Atlético-GO, fazendo com que Keiller, seu substituto imediato, assumisse um lugar na titularidade. Agora, o reserva é o mais cotado para começar a partida contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (28), tendo em vista a recuperação do outro.

Porém, além do possível retorno de Daniel na rodada seguinte, mais um fator poderá tirar Keiller da próxima rodada. Mesmo tendo atuado em poucas oportunidades no Campeonato Brasileiro, o goleiro já tomou dois cartões amarelos, sendo um deles por reclamação com a arbitragem. Agora podendo levar o terceiro contra o time paulista, o reserva também fica ameaçado de suspensão.

Inter segue na caça ao líder

O Internacional está em preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino hoje (28), às 21h45, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Brasileirão. Mas como andam os times na tabela de classificação?

Atualmente o Clube do Povo tem 49 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, com 13 vitórias, dez empates e apenas quatro derrotas até aqui. São 43 gols marcados e apenas 26 sofridos em 27 partidas disputadas no torneio, números que não ficam muito atrás do líder.

Já o Red Bull Bragantino não passa por um momento tão inspirado em seu futebol quanto o Internacional. Ocupando a 13ª colocação da tabela do Brasileirão, o time comandado por Barbieri enfrenta uma longa sequência sem vitórias que pode ser explorada pelos gaúchos.