Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Magrão mostra espírito de liderança e arrecada doações no Rio Grande do Sul

O Diretor Esportivo do Internacional, Magrão, deixou o futebol de lado nos últimos dias e vem mostrando espírito de liderança para arrecadar doações ao Rio Grande do Sul, que está sendo atingido por enchentes e ações solidárias estão sendo feitas levar doações às vítimas e necessitados. Ao todo, 1,3 milhão de gaúchos estão sofrendo com a catástrofe.

Em vídeo publicado pelo jornalista Lucas Dias, Magrão aparece ajudando na remoção de pessoas nas áreas de risco e também auxiliam na entrega de doações. Atuando em Porto Alegre, o dirigente aparece organizando alimentos. Ao todo já foram preparadas duas mil marmitas, que já foram entregues e mais arrecadações estão sendo feitas.

A ação de Magrão contou também com a presença de Leo Martins, preparador de goleiros do Internacional. Jogadores dos elencos de Grêmio e Internacional também estão participando das campanhas e foram vistos resgatando pessoas.

Jogador que deixou o Inter há pouco tempo mandou abraço ao Rio Grande do Sul

O meia Carlos De Pena, que está jogando no Bahia e defendia o Internacional até abril, surpreendeu a todos com declaração no último domingo (5) e pediu socorro em rede nacional. “Porto Alegre foi e vai ser um lugar que eu vou levar no meu coração para sempre. Foi minha casa. Onde eu ainda tenho muitos amigos e colegas. Pessoas que eu tenho muito carinho. Então eu queria convocar a torcida do Bahia, a gente de todo o Brasil, para ajudar as pessoas no Rio Grande do Sul que vivem uma situação que é bem difícil. Acho que poucas vezes isso aconteceu”, disse De Pena.