Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lista de dispensa ATUALIZADA: Seis jogadores prontos para deixar o Internacional

Seis jogadores podem deixar o Internacional em breve. Com a segunda janela de transferências se aproximando, os clubes brasileiros ligam o alerta para a possibilidade de perder atletas de graça. Esse é o caso do Colorado, que corre o risco de perder seis peças do seu atual elenco.

Ao todo, seis nomes do plantel estão nos últimos meses de vínculo com o clube, o que permite com que assinem um pré-contrato com qualquer outra equipe em breve e saiam de graça. São eles o goleiro Fabrício, os zagueiros Gabriel Mercado e Igor Gomes, além dos laterais Renê, Fabricio Bustos e Hugo Mallo.

Fabricio, Mercado, Igor e Renê têm compromissos com o Inter até dezembro deste ano. Isso significa que a partir de julho, quando entrarem nos últimos seis meses de vínculo, os quatro poderão fechar com outros times, deixando, assim, o Beira-Rio de graça, sem custos de transferência, ao término do calendário.

No caso de Bustos, que tem contrato até fevereiro de 2025, o mesmo passa a valer a partir de agosto – a direção tenta a ampliação contratual do argentino por mais uma temporada. Quanto a Mallo, seu compromisso é até julho. O espanhol já pode assinar um pré-contrato e, se não renovar, ficará livre no mercado.

Internacional pode perder jogador importante na janela

Além dos atletas em fim de contrato, o Colorado se preocupa com outras peças do elenco que estão na mira dos adversários. Vitão, por exemplo, é um que pode acabar sendo negociado na abertura da janela.

O zagueiro de 24 anos está na mira do West Ham, da Inglaterra, que já sinalizou, inclusive, com uma proposta oficial para contratá-lo. Uma eventual saída do defensor significaria uma perda e tanto, tendo em vista que ele é titular da equipe treinada por Eduardo Coudet.