Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Leila Pereira pode enviar avião privado para buscar Maurício no Internacional

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, pode mandar avião exclusivamente para buscar Maurício, que deve trocar o Internacional pelo Alviverde Paulista. A dona da Crefisa, que no ano passado comprou uma aeronave para uso do clube, agora trabalha na expansão de sua companhia aérea.

Em março, a mandatária palmeirense adquiriu o segundo avião da Placar Linhas Aéreas, empresa da qual é sócia ao lado do marido, José Roberto Lamacchia. O modelo adquirido foi um E-190-E2, o mesmo que é utilizado pela delegação verde e branca nos deslocamentos nacionais e internacionais ao longo da temporada.

Se antes a compra de uma aeronave estava ligada apenas ao uso por parte do time palestrino, Leila resolveu dar um passo adiante, passando a expandir as atividades da companhia. Tal qual a primeira unidade, o segundo veículo também custou 64 milhões de dólares (cerca de R$ 368 milhões, na cotação atual).

Quem sabe, um deles não será usado, também, para buscar os reforços contratados pelo clube do Allianz Parque. É o caso de Maurício, por exemplo, que, ao que tudo indica, trocará Porto Alegre pela capital paulista em breve.

Palmeiras deve ser o destino de Maurício

No fim de semana, as tratativas entre as diretorias dos clubes avançaram e as partes encaminharam a transferência do meia-atacante de 22 anos de idade. A expectativa é que o martelo seja finalmente batido ainda no começo desta semana.

O Colorado receberá cerca de 7 milhões de euros (R$ 46,08 milhões) e mais bonificações pelos 50% dos direitos econômicos que possui do jogador. A quantia atende ao pedido do Clube do Povo para negociar o atleta.