Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Kenny Braga finalmente contou a verdade sobre sua demissão da RBS

O jornalista Kenny Braga, que teve passagem pela RBS na década passada, concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi no programa “Um assado para…”. Em meio as declarações, o comunicador falou sobre a demissão dramática na emissora. Ele revelou que guarda mágoa até hoje, já que não houve uma situação de igualdade na decisão.

Isso porque Kenny Braga foi demitido da emissora depois de uma discussão com Paulo Sant’Ana, enquanto o outro participante teve apenas uma suspensão. O jornalista revelou que ficou bastante insatisfeito com a demissão tomada pela direção da RBS.

“A única mágoa que eu tenho é essa. Eles me puniram com a minha demissão da rádio. E ele com uma suspensão, não me lembro se foi por 30 dias, por alguns dias, a suspensão. E foi um cara que trabalhava na rádio lá, que era diretor da rádio que decidiu isso e que até hoje eu tenho pavor desse cara. Nem vou citar o nome desse cara. Podia ser a mesma punição. Se vai colocar os dois na rua, coloca os dois na rua”, disse Kenny Braga.

Entenda a confusão entre Kenny Braga e Sant’Ana

A discussão entre Kenny Braga e Paulo Sant’Ana ocorreu no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, em 2014. Na ocasião, ambos os comunicadores estavam tecendo comentários sobre a vitória do Grêmio em um Gre-Nal.

Logo após a abertura do Sala de Redação, Kenny Braga tomou a palavra e criticou Cacalo, mas Sant’Ana o interrompeu, dando início à discussão. Kenny levantou a voz, então Sant’Ana respondeu da seguinte forma: “Vai gritar com a tua mãe!”. Em seguida, o companheiro de programa rebateu: “A tua mãe, filho da ****!”

A discussão entre os jornalistas acabou viralizando nas redes sociais, entrando nos trending topics do Twitter. Desta forma, a emissora optou por demitir Kenny Braga e suspender Paulo Sant’Ana.