Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Keiller deve ser titular contra o Guarany

O Inter garantiu matematicamente a classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho após a vitória contra o Grêmio. Por isso, ao que tudo indica, irá entrar com time alternativo na partida contra o Guarany de Bagé que acontecerá neste Sábado (12). As mudanças irão partir desde a meta colorada, o que fará o goleiro Keiller iniciar o confronto como titular.

O goleiro colorado já atuou na temporada e teve bom rendimento. No empate em 0 x 0 contra a equipe do São Luiz, o arqueiro foi um dos principais nomes da partida, com duas grandes defesas e boas intervenções no alto.

Contudo, a maior sequência da carreira do jogador não foi em Porto Alegre, mas sim, na Chapecoense, na qual disputou 16 partidas pelo Brasileirão de 2021 sendo bem avaliado em algumas ocasiões. No entanto, a campanha da equipe de Chapecó foi a pior da história da Série A, fazendo com que o atleta retornasse ao Beira-Rio.

Provável time para o jogo contra o Guarany

O treinador Cacique Medina pretende mexer em toda estrutura do time titular para o confronto pela última rodada da fase inicial do Campeonato Gaúcho. Conforme apurou o repórter Lucas Collar, segue o time esboçado pelo treinador uruguaio na tarde desta sexta-feira (11):

Keiller, Heitor, Mendez, Moledo e Paulo Victor; Dourado, Johnny, D’alessandro, Gustavo Maia e Caio Vidal; Cadorini.

Caso este seja o time colocado em campo, vale ressaltar não apenas o ingresso do goleiro Keiller, mas também o retorno de Gustavo Maia, que até então, não recebeu oportunidades com o treinador.

Portanto, o confronto se desenha como uma boa oportunidade de testes para o time de Medina, visto a classificação já garantida, não será uma partida de pressão para o treinador, algo raro na temporada, que começou a ser conquistado após a vitória no clássico GreNal.