Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Junior Viçosa assinou e é a nova esperança como centroavante para o Grêmio em 2024

O atacante Junior Viçosa, de 34 anos, surge como a esperança do Grêmio na temporada de 2024. Isso porque o atleta com passagem pelo Grêmio será adversário do Internacional na primeira fase da Copa do Brasil. O centroavante é um dos titulares no ASA de Arapiraca e terá a oportunidade de eliminar o Clube do Povo na competição nacional.

Junior Viçosa teve uma passagem curta, porém com muitas participações, durante o período no Tricolor Gaúcho. O atleta defendeu o clube em 2010 e 2011, disputando 26 jogos e balançando as redes em 10 oportunidades. Ele acabou sendo emprestado ao Sport na e rodou por diversos clubes do futebol brasileiro durante o vínculo com o Grêmio.

Apesar da carreira de altos e baixos, o centroavante se firmou no time do ASA de Arapiraca e segue por lá há três temporadas. Pontuado como um dos principais destaques do clube, Viçosa é a esperança de gols para eliminar o Internacional na primeira fase da Copa do Brasil.

A data da partida entre Inter e ASA de Arapiraca ainda não foi confirmada, porém o calendário prevê que seja em 21 ou 28 de fevereiro. Nesta etapa de abertura, o Clube do Povo fará jogo único, com a vantagem do empate, em Alagoas.

Caso triunfe diante do ASA, o Colorado já sabe quem enfrentará na segunda fase. De acordo com o chaveamento determinado no sorteio, Itabuna, da Bahia, ou Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, será o adversário do Inter, em partida que também ocorre longe do Beira-Rio.

Carrasco do Grêmio? Inter terá desafio na Copa do Brasil

O Internacional mantém o foco na Copa do Brasil, já que a competição prevê uma premiação alta para as equipes. Na terceira fase, o torneio conta com a chegada de outros 12 times, por conta de classificação para a Libertadores ou título em torneio específico – como são os casos de Goiás, campeão da Copa Verde, e Vitória, vencedor da Série B.