Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Juiz decide e meia está pronto para voltar a dividir campo com Wesley

Graças a decisão de juiz, meio-campista pode voltar a dividir o gramado com Wesley, atacante do Internacional. O jogador em questão é Edenilson, que pode reencontrar o Colorado, desta vez do outro lado do GreNal, como titular da equipe de Renato Portaluppi.

A princípio, o volante não constaria entre os onze iniciais do Tricolor no clássico deste fim de semana. Mas essa passou a ser uma realidade após a expulsão de Pepê contra o Fortaleza, na quarta-feira passada. Como concorrentes pela vaga ao lado de Dodi, ele tem Carballo e Du Queiroz.

Será o reencontro do atleta de 34 anos com o Clube do Povo desde que acertou o seu retorno ao Rio Grande do Sul. Em 2023, quando ainda estava no Atlético-MG, o veterano esteve frente a frente com o ex-time em duas oportunidades – em ambas, levou a melhor e venceu por 2 a 0.

Quem o camisa 15 também encontrará novamente é o atacante Wesley, que tem sido um dos destaques da equipe de Eduardo Coudet. O gremista enfrentou o camisa 21 colorado quando ele estava no Cruzeiro. Em dois clássicos que ambos fizeram, o meia ganhou um e o outro terminou empatado.

Inter e Grêmio se enfrentam neste fim de semana

Neste sábado (22), às 17h30 (de Brasília), os rivais fazem o GreNal de número 442 da história. O jogo no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba, é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o segundo embate entre as equipes nesta temporada – no primeiro, o triunfo foi vermelho.