Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jornalista que costumava defender o Inter foi demitido

O jornalista Felippe Facincani, que trabalhava na ESPN, foi demitido esta semana. Ele estava na emissora desde a fusão com o Fox Sports. A saída aconteceu devido a problemas internos e uma mudança de escala, que deixou ele irritado e foi parar na chefia, acabando na dispensa.

Facincani trabalhou durante alguns anos no extinto Fox Sports Rádio, onde por vezes defendeu o Internacional. Para ele, o Clube do Povo foi prejudicado no jogo de ida das quartas de finais da Libertadores 2019, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro:

Anteriormente, naquele mesmo ano, Felippe Facincani havia dito que o elenco colorado era um dos mais fortes da competição e então era o favorito a ficar com o título:

Inter supera o Flamengo

Nas vésperas daquela decisão do Brasileirão 2020, o jornalista defendeu que o Colorado tinha mais conquistas no século do que o time do Rio de Janeiro. Infelizmente, com polêmica de arbitragem, eles ganharam de virada e depois ficaram com a taça:

O jornalista também criticou a postura que Paolo Guerrero vinha tendo no Internacional, onde jogava pouco e queria regalias.