Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

John Kennedy pode ser jogador do Inter: Entenda

O atacante John Kennedy, algoz do Inter na Libertadores de 2023, do Fluminense, pode ser jogador do Colorado em breve. Após inúmeros casos de indisciplina, o jovem jogador foi afastado das atividades no clube carioca e pode ser negociado. A direção do Tricolor não conta com Kennedy no momento e pode emprestado ou até vende-lo em definitivo.

Pelas redes sociais nesta terça-feira (30), o Fluminense afirmou que havia reintegrado o jogador, mas atraso em treinamento fez a direção mudar de decisão. O anúncio aconteceu por meio de nota oficial, onde torcedores condenaram o comportamento do clube de expor o atacante.

“O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 01h:20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado.”, publicou no X, antigo Twitter.

Paulo Angioni, diretor de futebol do Fluminense, explicou que a decisão de afasta-lo é por tempo indeterminado e uma negociação não é descartada. “Ele está fora da delegação, mas em um primeiro momento, estava incluído. Hoje, mais uma vez, ele teve (um atraso) de uma hora e vinte, e que não é justificável, por isso ele está fora”, afirmou.

Se quiser contar com John Kennedy, o Inter vai precisar esperar a abertura da janela de contratações, em julho. Na Libertadores de 2023, Inter e Fluminense se enfrentaram na fase semifinal, com o Colorado sendo eliminado no Beira Rio com gol de Kennedy.