Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogador do Palmeiras está insatisfeito e pode parar no Inter

O Inter está sem jogos neste momento, em decorrência das enchentes que estão atingindo o Rio Grande do Sul, até o dia 27 de maio, mas pode receber jogador importante para o retorno que está insatisfeito no Palmeiras. Bicampeão da Libertadores pela equipe paulista, o atacante Rony pode dar adeus ao Parque Antártica e ser reforço do Colorado.

De acordo com informações de Jorge Nicola, o jogador está chateado por entender que não está sendo valorizado, como em outros tempos, além de ter perdido espaço no elenco. Rony já foi muito importante no elenco de Abel Ferreira, mas perdeu espaço após lesão e novas contratações, além da evolução de Endrick, que virou titular.

O atleta recebe cerca de 1,1 milhão de reais por mês, considerando salário, direito de imagens e luvas, valor que vai precisar entrar na realidade atual do Inter, que também tem um elenco alto, mas ainda não sabe se terá condições de arcar com os custos da contratação.  Nesta temporada, o atacante já participou de 27 partidas, com 5 gols marcados e três assistências, vindo na maioria das vezes do banco de reservas.

Em entrevista, Rony negou problemas com o treinador Abel Ferreira. “Não tem nada de confusão. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo professor e o professor tem pela minha pessoa. A nossa relação é muito saudável”, garantiu o atacante. O jogador também se manifestou de forma oficial em nota.

“Uma das piores covardias do ser humano é mentir para prejudicar o outro. Pior ainda é ter que dar holofote e gastar energia para desmentir. Porém, em respeito ao clube, meus companheiros e a verdadeira torcida palmeirense, digo que jamais falei com algum jornalista, muito menos reclamei por jogar ou não”, diz parte do comunicado.