Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogador do Inter desabafa e pede que os colegas sejam homens

O Internacional perdeu por 2 a 0 para o América Mineiro, na última quarta-feira (17), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado piorou a crise do time de Mano Menezes, que chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer.

Após o resultado negativo em Minas Gerais, o atacante Alexandre Alemão concedeu entrevista aos repórteres. O atleta afirmou que é o momento de chamar a responsabilidade e assumir que faltou empenho para conquistar a vitória sobre o América Mineiro.

“Temos que chamar a responsabilidade. Ser homem nesse momento. O time misto do América-MG jogou em bloco baixo, não conseguimos criar muito. O árbitro teve uma cota no primeiro cartão do Alan Patrick, depois expulsou, o que acarretou nos gols do América. Não aproveitamos nosso momento”, afirmou o centroavante.

Alemão foi questionado sobre a queda de desempenho do Internacional, porém não soube explicar o motivo que acarretou na crise. Em baixa no Colorado, o atleta fez parte do elenco que terminou com o vice-campeonato do Brasileirão na temporada passada.

“Sinceramente, é uma pergunta difícil. Sempre tentamos jogar conforme o adversário. Tivemos dificuldades com a linha baixa, seguimos o plano de jogo. Não está dando certo”, salientou Alemão.

Internacional terá duelo decisivo

Depois de passar dificuldade contra o América, o Internacional mudou o foco para o próximo duelo. A equipe volta a jogar contra o Grêmio, no domingo (21), às 18h30, na Arena OAS, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo será a última chance do técnico Mano Menezes de seguir no cargo. Caso o Colorado seja derrotado, o treinador certamente será demitido e a direção começará as buscas para encontrar um novo nome.