Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogador desprezado por Coudet se cansa de esperar e negocia saída do Inter

Jogador subaproveitado por Eduardo Coudet se movimenta para deixar o Internacional ainda nesta janela de transferências. Trata-se do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, de 23 anos de idade, que negocia com o Independiente, da Argentina, segundo informação da imprensa do país vizinho.

O jovem atleta está emprestado ao Colorado até o final da temporada pelo Celtic, da Escócia. A agremiação ‘hermana’ tenta conseguir sua liberação junto a equipe europeia. E, tendo em vista o baixo aproveitamento do profissional no Beira-Rio, a tendência é que a mudança de ares de fato ocorra.

Desde que chegou ao Clube do Povo, em março, Bernabei disputou apenas uma partida oficial. A única vez que esteve em campo foi no dia 10 de abril, no duelo contra o Real Tomayapo, no Gigante, pela Copa Sul-Americana. São três meses sem jogar, ficando no banco ou sequer sendo relacionado.

Contratado para disputar a titularidade com Renê, o argentino não agrada a comissão técnica de Chacho. Além da falta de minutos, outro ponto que evidencia isso é o fato de Robert Renan, zagueiro, ser acionado na posição quando o titular não está à disposição.

Inter tem decisão pela frente

Nesta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), o Colorado enfrenta o Juventude, no Beira-Rio, em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Construir uma vantagem logo mais é fundamental para o duelo de volta, que acontecerá no próximo sábado (13).

Para o confronto, Coudet não conta com Renê, Fabrício e Sergio Rochet. Em contrapartida, volta a ter a sua disposição os atacantes Wesley e Enner Valencia.