Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional está prestes a perder jogador para o Flamengo

O Internacional vem planejando o elenco da próxima temporada, porém, pode ser que acabe levando um chapéu do Flamengo em um negócio. O time gaúcho quer a contratação de um volante para 2023 e um dos destaques da Segunda Divisão vem aparecendo como um dos possíveis reforços para a equipe, mas segundo seu empresário, a concorrência está grande.

Walisson é destaque da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro e aparece como uma das especulações no time do Inter, no entanto, outro time já está mais próximo da contratação. O agente do atleta, Carlinhos Mineiro, deu detalhes das negociações para o site Revista Colorada, onde falou que o Flamengo é o time mais próximo de fazer a contratação atualmente.

O clube carioca já teria demonstrado para a Ponte Preta que tem interesse em contar com o futebol do atleta. Além disso, parece que o Inter não tem se movimentado efetivamente pela contratação, tendo em vista que o presidente do clube paulista, Marco Antônio Eberlin, disse para o mesmo site, poucos dias atrás, que não houve nenhuma proposta oficial partindo do Colorado.

Inter quer manter a base em 2023

O Internacional tomou uma decisão importante sobre como agirá no mercado de transferências para a próxima temporada. O time tem, pela primeira vez há alguns anos, conseguiu repetir um treinador entre duas campanhas. Mano Menezes renovou com o time gaúcho para 2023 e, com isso, o time tem tudo para manter uma base, o que não vem acontecendo.

Neste ano, o Clube do Povo movimentou o mercado com diversas situações, promovendo a saída de vários jogadores, além de contratar muitos e também emprestar. Essa maneira de gerir o clube não deve se repetir na próxima janela, onde a base do elenco colorado deve ser mantida, já que vem dando certo sob o comando do treinador.