Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional encontra sombra perfeita para Alan Patrick e marca reunião para fechar negócio

Depois acertar a venda de Maurício para o Palmeiras, o Internacional agora busca um meia-atacante no mercado da bola. E o Colorado pode ir atrás de um antigo alvo para chegar no Beira-Rio e fazer sobra para Alan Patrick, titular absoluto e capitão do time. Trata-se de Shaylon, do Atlético-GO.

Segundo informações da época, representantes da diretoria chegaram a se reunir com o estafe do jogador para tratar a respeito de uma possível transferência. O contato aconteceu em dezembro do ano passado, quando o Clube do Povo começou a pensar nas primeiras contratações visando a temporada atual.

No mesmo período, por exemplo, uma proposta foi feita por Gustavo Scarpa, que então estava no Nottingham Forest, da Inglaterra, e avaliava retornar ao futebol brasileiro. O atacante Bruno Rodrigues, destaque do Cruzeiro e hoje no Palmeiras, foi outro nome procurado pela direção vermelha.

Shaylon foi um dos destaques do time goiano na jornada passada. Na atual temporada, o desempenho do camisa 10 tem sido ainda melhor: até aqui, marcou 10 gols e concedeu 13 assistências em 31 jogos. Diante da necessidade de contratar um meia, o Inter poderia voltar o foco para o antigo alvo.

Internacional entra em campo logo mais

Neste domingo (30), às 18h30 (de Brasília), o Colorado tem compromisso fora de casa. Os comandados do técnico Eduardo Coudet encaram o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O duelo de logo mais é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.