Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional de olho em Di María: Reforço pode ser antecipado

O Internacional está bem atento aos passos de Ángel Di María. Isso porque o craque argentino pode ser determinante para que o time ganhe um reforço importante para a sequência da temporada: Enner Valencia. Argentina e Equador se enfrentam nas quartas de final da Copa América.

Depois de uma fase de grupos com uma vitória, um empate e uma derrota, La Tricolor ficou com a segunda colocação do Grupo B, atrás da Venezuela. Com isso, terá como adversário nas quartas ninguém mais, ninguém menos do que a Argentina, atual campeã da competição e campeã mundial.

Os ‘hermanos’, naturalmente, são favoritos para passar no confronto. E quem sorri com essa possibilidade é o torcedor colorado. Afinal, se o Equador for eliminado, o atacante de 34 anos de idade voltará a ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet nos próximos compromissos do calendário.

O Inter, inclusive, traça um planejamento para contar com o equatoriano já neste fim de semana. No domingo (7), às 18h (de Brasília), os comandados de Coudet recebem o Vasco da Gama, no Beira-Rio, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Internacional retorna ao Beira-Rio contra o Vasco

Outro retorno importante para o duelo diante do Cruzmaltino é o do Beira-Rio. Este, diferentemente de Enner, mais do que confirmado. Após mais de dois meses atuando em outros locais, o Colorado poderá, finalmente, voltar a jogar em casa.

A princípio, o retorno do Gigante estava previsto para o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Juventude, no dia 10 de julho. Mas o clube conseguiu antecipar a volta e confirmá-la junto à CBF a tempo para este fim de semana.