Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional contratou jogador que é considerado uma MÁQUINA em campo

O Internacional oficializou a contratação do atacante colombiano Rafael Santos Borré. O profissional de 28 anos chega ao Beira-Rio para disputar a titularidade no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. O negócio, protagonizado pelo presidente Alessandro Barcellos e o gerente de mercado Deive Bandeira, gerou elogios dos torcedores do Colorado.

O atacante Rafael Borré é tratado como uma das principais contratações do Inter nos últimos anos. O profissional teve sucesso recente no futebol europeu, sendo campeão da Europa League, e também fez boas atuações no River Plate, da Argentina. Pela equipe, ele conquistou títulos como a Libertadores, Copa Argentina e Supercopa Argentina.

“O Sport Club Internacional comunica que o atacante Rafael Santos Borré vestirá o manto vermelho em 2024. O Clube informa que assinou acordo com Borré e o Eintracht Frankfurt para uma transferência de forma definitiva. Oportunamente informaremos a data específica da chegada do atleta. O contrato com o Colorado será válido até dezembro de 2028”, escreveu o Inter.