Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter x São Luiz sofrerá alteração no horário

A partida entre Internacional e São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho acabou sofrendo uma alteração nos horários e deixou a torcida na expectativa. O time gaúcho segue com a missão de tentar recuperar a taça da competição estadual e, para isso, quer engatar uma sequência de vitórias depois de um empate decepcionante na primeira rodada do torneio, que aconteceu no último final de semana.

No entanto, o Clube do Povo e sua torcida ainda nem sabem quando a equipe entra em campo no final de semana. Nesta quarta-feira o time gaúcho entra em campo pela segunda rodada, contra o Avenida, às 19 horas, com tudo confirmado. Porém, no confronto do final de semana, contra o São Luiz, no Beira-Rio, ainda há incerteza em relação aos horários.

De acordo com informações do jornalista Thiago Stormovski, do site Revista Colorada, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, teria informado que o jogo entre Internacional e São Luiz, que acontece no sábado, sofrerá com uma alteração de horário à pedido da Globo, por conta de questões ligadas à transmissão, mas o novo horário ainda não foi definido.

“Luciano Hocsman, presidente da FGF, informou-nos que o jogo entre Inter x São Luiz previsto para às 16h30 do próximo sábado (28) terá alteração no horário devido ao pedido da TV. Ainda não há definição do novo horário”, escreveu o jornalista em suas redes sociais. Agora os torcedores ficam atentos para saber mais informações sobre a partida do Clube do Povo.

Inter quer encontrar o caminho das vitórias

Depois de uma estreia bastante decepcionante, tendo que correr atrás do placar duas vezes para no final ficar no empate contra o Juventude, em pleno Beira-Rio, o Clube do Povo agora quer encontrar as vitórias e se colocar em busca do título estadual. A conquista do Gauchão é a primeira prioridade do elenco de Mano Menezes para 2023.