Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter x Juventude vai passar na RBS TV?

Nesta sexta-feira (22), a Federação Gaúcha determinou uma alteração no horário da partida entre Inter e Juventude. Diante disso, o confronto terá condições de ser transmitido em TV aberta. O enfrentamento, que anteriormente estava marcado para às 21h30 da segunda-feira (25), passa a ser transmitido às 21h45.

No confronto de ida, as duas equipes jogaram no Alfredo Jaconi e ficaram no empate sem gols. Agora, o vencedor no Beira-Rio avança para a final do estadual e enfrenta Grêmio ou Caxias (o Tricolor Gaúcho venceu por 2 a 1 na serra gaúcha).

O Clube do Povo terá pelo menos um desfalque na partida contra o Juventude. O atacante Lucas Alario está fora da partida em razão de uma lesão no joelho direito. Nas últimas horas, inclusive, o Inter divulgou uma nota oficial para falar sobre a situação física do argentino.

“No último jogo, o atacante Lucas Alario sofreu uma contusão no joelho direito. Com autorização do Departamento Médico do Clube, jogador foi encaminhado para consultar com o médico que realizou cirurgia no seu joelho um ano atrás, já iniciando imediatamente tratamento da lesão. Dentro do tratamento proposto entre as partes, ele estará fora da partida diante o Juventude. Sendo reavaliado diariamente”, divulgou o Internacional.

Qual a transmissão de Inter x Juventude?

O Inter segue avaliando a situação do atacante Enner Valencia para saber sobre a possibilidade de que entre em campo na próxima partida. O atleta teve uma lesão no pé direito e foi cortado dos amistosos com a Seleção do Equador. No entanto, ele tenta acelerar o processo de recuperação para atuar no enfrentamento diante do Juventude.

A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio, Wanderson, Alan Patrick e Lucca (Valencia). O confronto entre Inter e Juventude será transmitido gratuitamente pela RBS TV.