Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter x Independiente Medellín: como assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Na noite desta terça-feira (17), às 19h15, Inter x Independiente Medellín se enfrentam. A partida no Beira-Rio é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. O jogo é decisivo para o Colorado, uma vitória pode encaminhar a classificação e eliminar os colombianos do torneio.

Horário e local

Terça-feira (17), às 19h15min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão de Inter x Independiente Medellín

A partida terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.

Prováveis Escalações

Inter

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão (Mercado) e Renê; Rodrigo Dourado; Mauricio, Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson; David (Alexandre Alemão). Técnico: Mano Menezes.

Independiente Medellín

Marmolejo; Mosquera, Víctor Moreno, Cadavid e Gómez; Adrián Arregui; Javier Méndez, David Loaiza, Pineda e Vladimir Hernández; Luciano Pons. Técnico: Julio Comesaña. 

Arbitragem 

Trio argentino é responsável pela arbitragem do jogo. Facundo Tello apita, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez.

Momento de Inter e Medellín

Na vice-liderança do Grupo E com seis pontos, o Colorado tenta repetir o resultado positivo que conseguiu contra o Medellín na Colômbia. Uma vitória combinada com um tropeço do líder Guaireña, que possui os mesmos seis pontos, pode deixar o Clube do Povo em situação confortável. 

Caso isso aconteça, o time de Mano Menezes chega na última rodada, contra o 9 de Octubre, com vantagem na liderança. Além disso, joga no Beira-Rio novamente, ou seja, decide a vaga em casa.

Já o Medellín joga a sobrevivência no torneio. Se perder, estará eliminado. Na terceira colocação com quatro pontos, o time vem de duas derrotas na competição, diante do 9 de Octubre e do próprio Internacional.

Para reverter o desempenho na Sul-Americana, o Independiente aposta no retrospecto dos últimos jogos em território nacional. São duas vitórias consecutivas, uma pela copa e outra pela liga. No campeonato nacional, a equipe é a quarta colocada com 34 pontos.