Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter x Brasil de Pelotas vai passar na RBS TV?

O Inter encara o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (14), às 21h30, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Em partida disputada no Beira-Rio, os comandados do técnico Eduardo Coudet terão força máxima para manter a liderança na competição estadual.

O Colorado vem de vitória contra o São José, por 1 a 0, e está na liderança da competição, com 16 pontos. O Xavante, por sua vez, empatou com o Guarany em 1 a 1 e ocupa a quarta colocação, com 10 pontos. A vitória do Brasil de Pelotas seria importante para encaminhar a classificação, enquanto o Inter segue focado em se manter no primeiro lugar.

O Clube do Povo não contará com a presença de Coudet, expulso na última partida, então Lucho será o responsável por comandar a equipe com força máxima nas quatro linhas. O Colorado já poupou parte dos titulares na última rodada, contra o São José, e agora pretende jogar com o time principal para conquistar os três pontos.

A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Lucca (Hyoran/Gustavo Prado) e Enner Valencia. Técnico: Lucho González.

A provável escalação do Brasil de Pelotas tem: Gabriel Oliveira; Gabriel Biteco, Zé Pedro, Bruno Reis e Jefinho; Anderson Recife, Maicky, Marcinho e Tinga; Dionatan Machado (Vini Charopen) e JP Bardales. Técnico: Fabiano Daitx.

Arbitragem: Jonathan Benkenstein, auxiliado por Maíra Moreira e Conrado Bittencourt.

Como assistir ao duelo entre Inter x Brasil de Pelotas?

O Inter encara o Brasil de Pelotas na quarta-feira (14), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto será transmitido com imagens ao vivo por GZH, ge.globo, SporTV e Premiere. A RBS TV, por sua vez, não confirmou que vai passar a partida entre Colorado e Xavante.