Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter volta atrás e quer anunciar jogador que ferrou o Grêmio

O Internacional acabou voltando atrás em uma decisão e agora quer anunciar um jogador que já ferrou com o Grêmio anteriormente. O Clube do Povo tem algumas prioridades na temporada e continua no mercado de transferências para contratar as peças que são necessárias para o encaixe total no elenco de Mano Menezes para o ano que está só começando.

Entre as prioridades, aparece a posição de centroavante, já que faltaria um artilheiro nato para fazer a diferença nas competições que o Inter pretende disputar na temporada. Um nome de peso é a intenção do time e um centroavante em específico vem tomando conta dos corredores do Beira-Rio, enchendo a torcida de esperança, ainda mais que ele já acabou com a festa do maior rival.

O Inter ainda não desistiu da contratação de Rafael Borré, que atualmente defende o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, porém, alguns empecilhos acabam atrapalhando. Em contraponto, uma atuação do jogador faz com que os colorados o queiram de qualquer maneira, ainda mais levando em conta que o jogo em questão mandou o Grêmio para casa.

Na Copa Libertadores de 2018, o River Plate se sagrou o grande campeão, com atuação destaque de Borré, ainda mais nas semifinais contra o Tricolor Gaúcho. Na ocasião, os brasileiros acabaram vencendo no Monumental por 1 a 0 e até abriram o placar em casa, mas cederam a pressão e tomaram a virada com um gol do colombiano, sendo eliminados por conta do gol qualificado.

Inter pode ter dificuldades na contratação

O título da Copa Libertadores da América e também o fato de ter calado a Arena da OAS, credenciam o jogador a ter seu nome visado, mas algumas situações podem dificultar. Atualmente o time alemão só aceitaria negociar Borré por mais de 10 milhões de euros, o que passaria dos R$ 50 milhões. Além disso, seus salários chegam na casa do milhão e isso tem que ser contornado antes da contratação.