Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter vai atrás de um meia armador para ajudar Mano Menezes

O Internacional tem uma nova posição como uma das prioridades no mercado de transferências para a próxima temporada. O departamento de futebol colorado já tinha alguns setores do campo que eram analisados para contar com reforços, mas parece que mais um tipo de jogador pode ser procurado para reforçar o elenco de Mano Menezes para o ano que vem.

Algumas posições já eram procuradas para compor elenco, como um goleiro para ser reserva de Keiller, além de um substituto também para Fabrício Bustos, já que ambos os atletas são vistos como titulares absolutos para o próximo ano. Além disso, algumas outras posições também pediam investimento, sendo que o Inter tinha interesse em um volante e um centroavante goleador.

Mas agora uma nova posição surgiu na lista de prioridades e o departamento de futebol tende a ficar de olho no mercado em busca de jogadores que se encaixem nestas características. De acordo com informações do jornalista JB Filho, o Inter busca agora um meia-armador para se juntar ao elenco, tendo em vista algumas situações do elenco.

Meia pode deixar o Inter

Para a posição, o elenco de Mano Menezes possui peças importantes, como Alan Patrick, Taison e até mesmo Maurício que pode ser encaixado por ali. No entanto, a permanência de alguns desses atletas está ameaçada, levando a algumas contratações. Ainda segundo o jornalista, a permanência de Taison é vista como muito difícil atualmente. “A tendência é que ele deixe o Beira-Rio”, diz JB.

A conversa por sua renovação vai acontecer durante a reapresentação, no entanto, o custo alto do seu salário atrapalha e muito em sua permanência. O contrato do meia vai somente até abril. Além disso, Maurício também vem recebendo sondagens depois de uma temporada destaque e o Inter poderá negociá-lo em caso de uma proposta irrecusável.