Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter tem pacotão de desfalques para enfrentar o Juventude

O Inter define a semifinal do Campeonato Gaúcho na noite desta segunda-feira (25). Após o empate sem gols na partida de ida, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet precisa vencer o Juventude no Beira-Rio para se classificar no tempo normal. Em caso de igualdade, o enfrentamento será decidido nos pênaltis.

No entanto, para o confronto decisivo, o Colorado terá uma longa lista de desfalques. Ao todo, sete jogadores ficaram de fora da delegação: Ivan, Igor Gomes, Lucas Alario, Thiago Maia, Alexandro Bernabei, Rafael Borré e Fernando.

Os três primeiros sofreram lesões recentemente, então estão realizando trabalhos de aprimoramento físico. Os reforços, por sua vez, não foram inscritos para a disputa do Campeonato Gaúcho. Eles só estarão disponíveis para as disputas da Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.

Em contrapartida, o Inter conta com o retorno de jogadores que estavam se recuperando de lesões. O goleiro Sergio Rochet, o volante Matheus Dias e o atacante Enner Valencia fizeram parte da lista de relacionados. Desta forma, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet contará com retornos essenciais para o elenco.

A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Lucca.

Inter terá força máxima no Gauchão

O Internacional enfrenta o Juventude na segunda-feira (25), às 21h45, no Beira-Rio, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. O Clube do Povo precisa de uma vitória pelo placar mínimo para garantir a classificação na grande decisão. Em caso de triunfo, o Colorado encara Caxias ou Grêmio na definição do título.

O Inter trata a competição como a grande prioridade neste início de temporada. O Colorado terá que lidar com a primeira rodada da Copa Sul-Americana no meio das datas da final, porém a tendência é de que o time seja escalado com força máxima no Campeonato Gaúcho.