Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter tem contrato assinado com melhor atacante da América do Sul

O Inter tem contrato assinado com melhor atacante da América do Sul, empolgando demais os seus torcedores para a temporada atual. O time vermelho vem se planejando para 2024 há algum tempo e isso não inclui somente a vinda de novos atletas, mas também a manutenção dos grandes destaques, como aconteceu recentemente no elenco feminino.

Depois de algumas saídas indigestas nos últimos anos, os torcedores colorados ficaram preocupados com a possibilidade de destaques deixarem o Beira-Rio neste começo do ano. No entanto, o Clube do Povo conseguiu fechar contrato com aquela que foi a melhor atacante de todo o continente no último ano, vencendo a concorrência pesada que se formava no sudeste.

No final de 2023, o Inter acabou fechando a permanência da jovem Priscila, de apenas 19 anos, que foi um dos grandes destaques na última temporada. A jogadora em questão, inclusive, empilha títulos desde as categorias de base e, no ano passado, foi considerada, pelo jornal uruguaio El País, como a melhor de todas, arrecadando o prêmio de Rainha da América.

Inter tem contrato com a melhor atacante da América do Sul

A renovação de contrato foi anunciada inicialmente pelo presidente Alessandro Barcellos, no final do ano passado. Depois disso, a confirmação oficial veio pelo Clube do Povo, que destacou as conquistas da destaque dentro do time vermelho. Agora, os torcedores do Inter não precisam mais se preocupar, já que Priscila está confirmada e com contrato assinado para 2024.

“Em 2023, ajudou a equipe a levantar a taça do bicampeonato Brasileiro Sub-20. Ainda neste ano, Priscila foi um dos grandes destaques da Libertadores Feminina, trazendo para o Brasil o título de artilheira da competição, com oito gols marcados. Na temporada 2023, a atacante é a artilheira da equipe, com 19 gols marcados”, disse o time vermelho, no anúncio.