Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter se antecipa e encontra substituto de Renê em campeão Mundial

O Internacional pode não ter Renê para a próxima temporada. Com vínculo se encerrando em dezembro e já podendo assinar um pré-contrato, o camisa 6 não foi chamado para falar sobre renovação e tem futuro incerto no Beira-Rio. Tendo isso em vista, o clube já começa a analisar possíveis reposições no mercado.

Uma delas é Wellington, do São Paulo. Assim como o atual lateral colorado, o jogador está em fim de contrato e não sabe se vai ficar no Morumbi para 2025. Aliás, tudo indica que o seu futuro será em outro lugar que não a capital paulista – quem sabe não seja em Porto Alegre.

Recentemente, o Tricolor Paulista marcou uma nova reunião com o empresário do atleta para apresentar outra proposta de renovação. O encontro, no entanto, foi cancelado e nenhuma das partes se movimentou no sentido de remarcar a conversa.

Na reunião, a ideia do SP era formalizar o que seria a quinta oferta de renovação ao ala, que rejeitou todas as anteriores. Tudo indica, portanto, que a saída acontecerá. E para não perdê-lo de graça, a diretoria tricolor estaria disposta a fazer negócio nesta segunda janela de transferências do ano.

Internacional já teria acerto com Wellington

Segundo informação do Vaguinha, o Colorado não só teria vontade de contar com o lateral-esquerdo, como também já teria um acordo com ele. De acordo com o jornalista, as partes assinaram um pré-contrato.

Conforme dito anteriormente, o jogador de 23 anos de idade tem vínculo com o SP apenas até dezembro, o que o permite assinar um pré-contrato e sair de graça após o término do compromisso.