Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebeu caminhão de boas notícias para o domingo

O Inter volta a campo no próximo domingo (28), contra o Atlético-GO, no Beira Rio, às 20 horas, pela quarta rodada do Brasileirão de 2024 e recebeu um caminhão de boas notícias dois dias antes do confronto. Vindo de vitória sobre o Delfín pela Copa Sul-Americana, o time de Eduardo Coudet terá totais condições de somar mais três pontos.

Até o momento, com três jogos disputados pelo torneio, o Inter tem duas vitórias e uma derrotas, com seis pontos somados contra Bahia e Palmeiras. Focando novamente no Brasileirão, Coudet poderá ter o retorno de jogadores que não viajaram para o Equador. O principal é o volante Fernando, recuperado de problema no ombro, fora dos últimos três jogos.

Lucas Alario, que teve uma fissura nas costelas, vem treinando normalmente há alguns dias no Parque do Gigante e pode entrar na lista de relacionados. O jogador está liberado pelo Departamento Médico para atuar mesmo com o problema físico e deve ser opção para Coudet. Com atuação preguiçosa, o Colorado venceu o Delfín por 2 a 1, com gols de Wesley e Borré.

Ficha técnica
Delfín 1 x 2 Inter
Competição: 3ª rodada do Grupo C da Sul-Americana
Local: Estádio Jocay, em Manta, no Equador
Data e hora: 25 de abril de 2024, às 23h
Árbitro: Michel Espinoza
Assistentes: Coty Carrera e Alberth Alarcón
VAR: Milagros Arruela
Amarelos: Goitea, Mercado, Garcia, Mauricio
Vermelho: Não houve

Gols: Wesley, aos 35’/1ºT, Borré, aos 5’/2ºT, Castro, aos 7’/2ºT

Delfín: Heras, Cuero, Goitea, Nazareno e Elordi; García, Castro, Reyes (Mieles) e Gaggi (Tijanovich); Angulo (Messiniti) e Alman (Cagua). Técnico: Guillermo Duró

Inter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Hugo Mallo), Mauricio (Igor Gomes) e Gustavo Pra.