Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe primeira resposta de Di María e lado Colorado comemora informação

Ángel Di María segue com o futuro incerto no futebol. O craque argentino negocia com o Inter Miami, dos Estados Unidos, mas as tratativas estão travadas e longe de estarem em estágio avançado. E essa é uma boa notícia para o Colorado e os demais interessados no futebol do veterano de 36 anos de idade.

Segundo informação do jornalista Fabrizio Romano, especialista nos assuntos do mercado da bola, as conversas entre o jogador e o clube estadunidense acontecem há algumas semanas. Até o momento, no entanto, não houve avanço e a indefinição segue na negociação.

A tendência é que com o tempo as partes cheguem a um acerto. A franquia da MLS tem ao seu favor a proximidade do meia-atacante com Lionel Messi, astro da equipe. Os dois astros são amigos e estiveram juntos na conquista da Copa do Mundo de 2022 com a Seleção Argentina.

Além de Leo, o Miami conta em seu elenco com outros grandes nomes do futebol mundial, como Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba. Di María, vale lembrar, tem contrato com o Benfica, de Portugal, somente até o fim de junho e ficará livre no mercado.

Di María poderia reforçar o Colorado

Diante do impasse que segue na negociação com o Miami, Angelito poderia acabar vindo para o futebol brasileiro, especialmente para vestir vermelho no Beira-Rio. Apesar da idade avançada, o argentino mantém um bom nível e foi um dos destaques do Benfica na temporada.

O nome do meia, aliás, foi muito especulado no noticiário brasileiro, assim como sua volta ao Rosario Central foi cogitada. Seu sonho era voltar a atuar pelo clube do coração, porém os casos de violência na cidade do país vizinho impediram o retorno.