Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe notícia terrível sobre contratação de Thiago Maia

O Inter segue interessado na contratação do volante Thiago Maia, de 26 anos, do Flamengo. Mesmo com a chegada de Fernando nos últimos dias, a direção do Colorado informa que mantém o desejo de fortalecer o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. No entanto, de acordo com declaração do presidente Alessandro Barcellos, o meio-campista ficou distante.

“Thiago Maia está mais distante do que estava, pois não tivemos resposta sobre as relações contratuais entre o Flamengo e ele. Nós avançamos em outros jogadores dessa posição, como o Fernando”, disse o mandatário, que continua manifestando o desejo de contar com os serviços do volante, porém aguarda um posicionamento do Rubro-Negro.

O Inter havia chegado em um acordo para acertar a transferência de Thiago Maia, porém o Flamengo não se acertou com o Lille, da França, que também tem parte dos direitos econômicos do jogador. O clube do Rio de Janeiro ofereceu 1 milhão de euros aos franceses, porém eles exigiram o pagamento de 1,25 milhão de euros.

Por conta do imbróglio, o Flamengo não aceitou a liberação do meio-campista ao Colorado. O departamento de futebol do Inter ainda manifesta o desejo de contar com os serviços de Thiago Maia, porém entende que não vai fazer algo que esteja fora do alcance. Aliado a isso, o clube não deve contar com os serviços do atleta na atual janela de transferências.

Inter segue interessado em Thiago Maia

Em entrevista concedida anteriormente, o presidente Alessandro Barcellos afirmou que a chegada de Fernando não impedia a contratação de Thiago Maia. O Colorado ressalta o desejo de montar um elenco com diversas opções, já que o clube terá que lidar com um calendário extenso, além das convocações na Copa América.

“Fernando não diminui o interesse no Thiago Maia, mas tem algumas questões que precisam ser resolvidas entre Lille e Flamengo. É um jogador que já demonstrou desejo de estar no Inter, em todas suas demonstrações técnicas e táticas tem perfil para jogar na nossa equipe. É um grande jogador e a gente permanece com interesse no atleta”, disse Barcellos.