Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe notícia maravilhosa antes de enfrentar o Nova Iguaçu

O Inter enfrenta o Nova Iguaçu nesta quarta-feira (13), às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. Prévio ao jogo, o Colorado recebeu uma grande notícia que pode ter impacto nas quatro linhas. Isso porque o volante Fernando e o atacante Rafael Borré, recém contratados, ficam à disposição de Eduardo Coudet.

Os dois jogadores viajaram com a delegação para disputar a partida contra os cariocas, diferente de Thiago Maia, que permaneceu em Porto Alegre para aprimorar a parte física. O lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, por sua vez, não chegou a tempo de ficar disponível. O argentino deve participar dos treinamentos no CT Parque Gigante.

Além disso, o técnico Eduardo Coudet recebeu outra boa notícia para o enfrentamento. O zagueiro Gabriel Mercado, que ficou um longo tempo afastado por lesão, está entre os presentes na delegação. A expectativa é de que ele assuma a titularidade. O defensor foi um dos titulares na zaga da temporada passada, renovando o vínculo para o ano de 2024.

A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia (Alario). Técnico: Eduardo Coudet.

Nova Iguaçu vai poupar contra o Inter?

Adversário do Inter, o Nova Iguaçu está vivendo um dos melhores momentos de sua história. O time comandado pelo técnico Carlos Vitor é pontuado como a grande surpresa do Campeonato Carioca. A equipe está entre as semifinalistas da competição. No final de semana, eles ficaram no empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama.

Por conta do bom momento no Cariocão, o Nova Iguaçu estuda a possibilidade de jogar com um time misto na partida contra o Internacional. O entendimento é de que eles tem mais chances de superar o Vasco na partida de volta das semifinais do estadual.