Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe notícia inesperada para Copa do Brasil

O Internacional está se preparando para confronto pela Copa Sul-Americana, que acontece hoje (25), contra o Delfín, às 23 horas, no Equador, mas recebeu notícia inesperado sobre a Copa do Brasil, onde o Colorado vai encarar o Juventude pela terceira fase, marcados para os dias 1 e 22 de maio. Mudando o ritmo do Gaúcho, a ordem dos estádios nos confrontos será inversa.

Pelo Gauchão de 2024, onde o Juventude eliminou o Inter nos pênaltis, a primeira partida aconteceu no Alfredo Jaconi e o segundo no Beira Rio. Desta vez o jogo de ida será no Beira-Rio e o de volta no Alfredo Jaconi. Os confrontos estão cheio de rivalidades, já que eliminação recente aumentou os ânimos e ambas as equipes querem conquistar o torneio pela segunda vez na história.

O Inter foi campeão em 1992, enquanto o Juventude venceu em 199. De lá para cá o Colorado bateu na trave em outras duas oportunidades, em 2009, contra o Corinthians, e em 2019, diante do Athletico-PR, mas perdeu nas duas finais.

Inter volta a campo hoje (25)

No Equador, o Internacional de Eduardo Coudet volta a campo a partir das 23 horas, em duelo decisivo para a fase de grupos, onde uma vitória encaminha a classificação, mas um resultado negativo complica de vez a equipe no torneio. Com desfalques, Coudet vai a campo com o que tem de melhor, sem poupar ninguém.

Provável escalação do Delfín: Heras; Cuero, Gariglio, Goitea e Elordi; Reyes, García, Castro e Miño; Angulo e Alman.

Provável escalação do Inter: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Bernabei; Rômulo (Thiago Maia), Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca e Borré.