Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter recebe aviso importante após consultar lateral para contratação

O Internacional recebeu uma grande notícia por parte de um lateral que vinha sendo sondado para a contratação na próxima temporada. O departamento de futebol colorado está em busca de um lateral-direito para fazer sombra para Fabrício Bustos, titular absoluto que não tem perspectiva de perder a vaga, já que não teve concorrentes à altura até aqui.

Durante o ano, a comissão técnica do Inter teve um certo trabalho em conseguir repor a posição quando Bustos era incapacitado de atuar. A primeira metade do ano contou com a reserva de Heitor, que não agradava a torcida, chegando a ser negociado para um time belga na janela de transferências de julho, gerando até improvisações.

Depois disso, a comissão técnica testou Gabriel Mercado e Igor Gomes improvisados no local, lembrando que o argentino chegou a disputar a Copa do Mundo de 2018 na posição. Mas depois disso, o time gaúcho foi ao mercado em busca de Weverton, que estava sem espaço no Vasco da Gama, sendo emprestado pelo Red Bull Bragantino. Mas, sem destaque, o jogador já foi devolvido.

Inter vai atrás de reserva para a posição

Agora, com apenas Fabrício Bustos na posição, a direção do Clube do Povo foi até à Série B para tentar contratar um destaque do Sampaio Corrêa e parece que o interesse agradou ao jogador. Matheusinho foi um dos destaques do time na campanha que resultou no quinto lugar geral, com a Segunda Divisão cheia de grandes e agora é sondado pelo Internacional.

Agora Matheusinho teria interesse em escutar uma proposta oficial colorada. De acordo com informações do site Revista Colorada, Fábio Lopes, agente do jogador, teria confirmado uma procura, mas também disse que ainda esperava uma proposta oficial. “Sondagem. Estamos esperando o Inter”, afirmou o representante.