Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter quer tirar atacante do Palmeiras? Empresário se manifesta

O nome de Miguel Merentiel apareceu no radar do Colorado na última semana. O centroavante chegou ao Palmeiras na última temporada e acabou não atendendo às expectativas da direção alviverde. Com isso, a necessidade do Inter de repor a saída de Braian Romero pode ser suprida pelo uruguaio de 26 anos.

Embora o nome tenha sido especulado, o empresário do jogador nega qualquer procura colorada pelo atleta. A resposta foi dada à Revista Colorada, que publicou a versão do representante em matéria divulgada na manhã desta segunda-feira (26). “Comigo o Inter não conversou. Estou conversando com outras duas equipes do Brasil somente”, disse o empresário de Miguel Merentiel.

Empresário de Merentiel negou procura do Inter

Com apenas dois gols marcados no Brasileirão, o jogador foi pouco utilizado por Abel Ferreira na competição. Vale lembrar que o Palmeiras tem arriscado a contratação de um centroavante há algumas temporadas e não tem sido astuto com as apostas.

A intensificação do Inter na busca por um artilheiro se dobrou após Braian Romero ser afastado da pré-temporada alvirrubra. O argentino têm negociações avançadas com o Tijuana-MEX e deverá anunciar a saída do Beira-Rio nos próximos dias.

Além do que a direção não possui boas expectativas com Mikael, que acabou se apresentando longe do físico ideal na pré-temporada iniciada em dezembro. Com isso, o foco da direção colorada será a reposição das opções.