Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter pode ter escalação assustadora contra o Ceará

As circunstâncias podem trazer à campo, no próximo sábado (2), um time do Internacional bem diferente do habitual. O Clube do Povo vai até a Arena Castelão para enfrentar o Ceará, porém, para escolher o elenco titular, Mano Menezes pode estar de olho em outro confronto importante que a equipe terá nos próximos dias.

 De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Vagner Martins, o Internacional deve ir à campo com a equipe totalmente reserva, Mano teria tomado essa decisão, não querendo arriscar nenhum jogador pensando na partida decisiva contra o Colo-Colo no meio da próxima semana, pela Copa Sul-Americana.

Na escalação divulgada pelo jornalista, consta como provável time: Keiller; Kaique, Moledo e Moisés; Heitor, Liziero, Johnny, Lucas Ramos, Thauan Lara; Taison e Wesley Moraes. A escalação chama a atenção de uma ponta à outra, mas o ataque soa estranho ao torcedor colorado: Wesley Moraes como provável no time, sendo que já tinha sido descartado por Mano para a temporada.

Escalação do Inter para enfrentar o Ceará

O Inter provavelmente entrará com um time completamente reserva contra o Ceará no próximo sábado. Isso se dá pela partida importantíssima que o Clube do Povo terá na próxima terça-feira (5). Além de disputar uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, Mano Menezes tem que reverter um placar bem negativo.

Na última partida, o time gaúcho apresentou uma de suas atuações mais apagadas e o Colorado perdeu por 2 a 0 para o Colo-Colo, no Estádio Monumental. Os gols foram de Lucero e Solari e decretaram a derrota do Colorado, que terá que fazer melhor que isso se quiser passar para a próxima fase da competição.

Para conseguir a classificação no tempo normal, o Inter precisa vencer por três ou mais gols de diferença no Beira-Rio. Caso a equipe ganhe por dois gols, a decisão será nos pênaltis. Uma derrota colorada, empate, ou vitória por apenas um gol de diferença, classifica o Colo-Colo.