Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter marca data para definir o futuro de Taison no clube

Após uma boa temporada, o Internacional descansa para a próxima temporada. No entanto, as férias são apenas para o elenco do clube, afinal, a diretoria segue trabalhando com os preparativos para o próximo ano e neste período, a equipe tem uma grande decisão para tomar, se Taison fica ou não, porém, a data oficial desta escolha deve ser 14 de dezembro quando os jogadores retornam às atividades.

Após o confronto contra o Palmeiras pela última rodada do Campeonato Brasileiro, Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, se mostrou tranquilo sobre a decisão e ainda definiu quando a definição vai acontecer: “O contrato dele termina só em abril. No retorno das férias vamos conversar, ver se é possível continuar, se não for, veremos como o futuro se apresenta. Disse para ele descansar e que quando voltasse conversamos sobre”, explicou.

Taison tem contrato com o Internacional até abril de 2023 e por isso precisa renovar para disputar a próxima temporada inteira pelo clube gaúcho. Em suma, nas redes sociais, a torcida está bastante dividida sobre a decisão e o clube também parece estar.

Já que, Taison é um líder para o grupo e um histórico jogador, porém, o meia-atacante perdeu muito espaço com a crescente de Maurício e Alan Patrick no meio-campo e com Pedro Henrique e Wanderson na ponta. Sobretudo, o atleta teve problemas com lesões que o complicaram no ano de 2022.

Reformulação no elenco

Por fim, o Internacional vem fazendo uma grande reformulação no elenco, só nesta temporada 34 jogadores deixaram a equipe. Em 2023, outros nomes também não devem ficar e existe a possibilidade de Taison ser um desses atletas, pois tem um alto salário e não vem jogando atualmente.