Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter leva gol no fim e acumula mais um empate

O Internacional empatou mais uma no Brasileirão. Desta vez foi com gol no final do segundo tempo. Aos 47′ Oscar tirou o gosto da vitória dos Colorados. A partida terminou 1 a 1, com gol do estreante Vitão para o Internacional. Alan Patrick também entrou em campo e foi bem na reestreia. Segurou o time do Juventude na defesa no final do jogo e bateu uma falta que deu trabalho para o goleiro adversário.

O Internacional teve dificuldades para trocar passes no início do primeiro tempo. O Juventude chegou a assustar, mas a defesa colorada se comportou bem diante das ofensivas. Bustos entrou bem, foi o melhor em campo nesta primeira parte. Deu caneta e sofreu falta no corredor da direita do gramado. Na batida, o Inter não conseguiu concluir, o que se repetiu muitas vezes quando a bola chegou na área.

A primeira chance de gol do Internacional foi aos 39′, em uma cabeçada de Edenilson. Alemão recebeu na direita, correu até o fundo e cruzou. A bola chegou na segunda trave limpinha para a cabeçada de Edenilson. Ele fez o certo, cabeceou para baixo, mas o goleiro estava esperto e fez linda defesa.

Segundo tempo e gols de Juventude x Inter

No segundo tempo Alemão saiu para dar lugar ao Pedro Henrique. Mas quem brilhou foi o estreante Vitão. Depois de falta cobrada por De Pena, Vitão testou forte para o fundo do gol. O tento foi logo no primeiro minuto de jogo. O time voltou com outra postura e com novo posicionamento tático: David e Wanderson mais na frente e com o time mais compactado.

Alan Patrick entrou em campo para sua reestreia aos 25′. David saiu e a camisa 10 voltou à campo depois da despedida de D’Alessandro, desta vez com meia que volta ao Inter depois de 8 anos. Fazia 6 meses que Alan Patrick não jogava. Caio Vidal e Gabriel entraram aos 38′ no lugar de Wanderson e Edenilson. O jogo ficou mais truncado, com muitas paradas, tanto por lesão quanto por faltas cometidas lá e cá.

Depois das mudanças o Inter recuou e mais uma vez Daniel fez boas defesas que salvaram o Inter de tomar gols. Alan Patrick apareceu depois dos 40′ para segurar a bola no campo de ataque. Ele sofreu duas faltas na esquerda do campo e os colorados tiraram o máximo de proveito destas paradas.

Mas não foi o suficiente. O Internacional pagou o preço de ter recuado no segundo tempo e tomou gol aos 47′. Daniel foi novamente um dos melhores em campo. Salvou ao menos 4 tentativas do Juventude no segundo tempo, sendo duas delas difíceis. Pita e Oscar tiveram boas chances. A primeira o Oscar perdeu, mas a segunda ele não perdoou. Oscar marcou de cabeça depois de cobrança de falta já nos acréscimos.